Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

tendência nas unhas


Mudar o visual ou dar outra cara a uma roupa pode ser muito caro, mas, se você souber onde investir, a mudança pode ficar bem menos drástica.

Manicure é a melhor e mais barata maneira de renovar seu look e se manter sempre na moda.

Nude: é modesto sem deixar de ser provocante, unhas nude  combinam perfeitamente no ambiente de trabalho ou para uma saída nocturna.

Azul:  voltou como tendência para primavera-verão, use o azul bebê e o turquesa claro (aquele azul claro de giz de cera) para ocasiões ao ar livre.


Roxo:  não importa se é lavanda, roxo escuro ou lilás brilhante, esmalte roxo é uma das tendências mais fortes do momento, fica bem em todos os tons de pele e para qualquer ocasião.

Metálico: parolado e metálico são os efeitos to topo, aposte no dourado, prateado, cinza claro ou escuro.

Rosa pêssego: é a tendência básica que está no topo, para dia, noite e fashionistas, aposte nesse tom para uma noite romântica ou um dia de praia.



Coberturas: dê um toque extra nas suas unhas colocando uma camada superior estilosa, pode ser holográfica, craquelada, flocada, glitter, o que quer quer seja - vai dar outra cara às suas mãos.
O melhor de tudo isso é que essas tendências não se restringem às mãos. Tudo o que falamos aqui podem e devem ser levados, também, aos pés.

Pedicures diferenciadas deixam você bonita em qualquer sapato de verão, lembrando que não é preciso repetira cor das unhas da mão nos pés, apenas escolha uma boa combinação.

Sem comentários: