Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Cor de cabelo degrade


Manter as raízes com a sua cor de cabelo é um dos principios de beleza mas amplamente respeitado e seguido universalmente. Mas ultimamente algumas das formadoras de opinião favoritas além disso gostam de pintar seus cabelos em degradê, que começa de uma cor mais escura e vai-se aclarando até as pontas.
A gradação de cor se ve como algo muito natural nesta técnica quando e feita corretamente. E quando o seu cabelo vai crescendo não vai ter essa desagradável  linha continua entre o natural e a cor artificial, pois a cor na área da raiz está bem perto do que a sua cor natural é.
Há muitas coisas fabulosas sobre esta tendência em cor de cabelo: é altamente econômico, incrivelmente baixa manutenção, e funciona com qualquer textura ou o tom. A única coisa que é realmente necessária é um pouco de comprimento, mas,
mesmo as meninas de cabelo curto podem experimentá-lo, embora com um efeito ligeiramente diferente.
Os cortes de cabelo em degrade  viraram moda por serem cortes versáteis e que deixam os cabelos muito mais bonitos, práticos e modernos. O bom do corte degrade é que ele fica lindo em qualquer tipo de cabelo inclusive nos encaracolados.


Cortes de Cabelo Degrade

  • O corte de cabelo degrade deixa a mulher com um ar mais selvagem e elegante e é o corte que deixa os fios levemente repicados e desiguais mecha a mecha e com isso os cabelos ganham leveza e um ar diferente por causa do jogo de comprimentos.
  • Vocês poderão fazer diversos cortes usando o degrade já que existem pessoas que fazem este tipo de corte somente no comprimento, na parte da frente, pontas ou somente na franja e as mais ousadas optam por fazer o degrade no cabelo todo.
  • O degrade pode ser usado em cabelos longos e até nos curtos e tudo dependerá do tipo de degrade que você irá querer fazer.
Caso você queira aderir a este tipo de corte converse com seu cabeleireiro e comece fazendo algumas mudanças em degrade até que se acostume.
irá fazer esta mudança rapidamente terá um visual mais moderno e cheio de charme.
A mulher mais ousada deve optar pelo efeito degradê em todo o cabelo, assim a transformação no seu visual será notada com mais facilidade. Por outro lado, se a intenção é ser discreta com a mudança, então vale a pena adotar um corte em camadas apenas na franja, nas pontas ou na parte da frente




Sem comentários: