Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Melhores Marcas de Vernizes Internacionais

OPI


Sendo considerada uma das melhores marcas de vernizes do mundo, a OPI destaca-se pela qualidade e durabilidade dos seus vernizes, que estão disponíveis num sem-número de cores, sendo que, anualmente, são lançadas novas coleções. Para além de acompanhar as novas tendências, no que a cores e texturas diz respeito, a OPI, fundada há 30 anos, nos EUA, possui também uma vasta linha de tratamento de unhas.

Essie


Criada em 1981, a Essie comercializa alguns dos vernizes mais populares do mundo, mesmo entre as celebridades. Associada, desde 2010, à L’Oréal, a marca apresenta dois tipos de pincel distintos - um mais prático e espesso e outro mais fino, no caso da linha profissional. A marca norte-americana conta com quatro coleções sazonais, duas coleções exclusivas para profissionais, bem como edições limitadas.

China Glaze


Com 13 anos de experiência, a qualidade dos vernizes China Glaze é famosa um pouco por todo o mundo, começando, também, a ser reconhecida em Portugal. Muito populares pela sua imensa variedade, os vernizes da marca surgem em todas as tonalidades e texturas, desde os trendy vernizes néon, até aos ofuscantes glitters, sem esquecer os intemporais tons clássicos.

Chanel



Cada vez mais desejados, os célebres vernizes Chanel têm-se tornado numa espécie de sonho de consumo feminino, que, graças à qualidade da textura e da pigmentação, faz suspirar mulheres de todo o mundo. Os preços dos vernizes Chanel encontram-se entre os mais elevados do mercado, tornando-se numa aposta dispendiosa, ainda que de qualidade reconhecida e assegurada.

Sem comentários: